sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Audiência Pública trará seminário sobre a experiência da Alemanha com fontes de energias renováveis

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através do Centro de Estudos e Debates, vai realizar Audiência Pública no dia 27 de agosto de 2015 (quinta-feira), a partir das 9h, no Auditório da ALRN (Plenarinho), atendendo propositura do Deputado George Soares, para discutir “A experiência da Alemanha com as fontes de energias renováveis como um referencial para o Brasil e o Nordeste se beneficiarem do seu enorme potencial energético renovável”. 

A Audiência será em formato de Seminário e contará com palestras proferidas pelo Prof. Doutor em Economia Johannes Müller, da Universidade Steinbeis, Berlim e Stuttgart, Alemanha. O Professor irá ministrar duas palestras: a primeira terá como tema “A política da Alemanha para mudança da matriz energética para as fontes renováveis e sua liderança mundial” e a segunda com o tema: 

“Uma unidade fabril de polissilício para o Brasil e a América Latina: produzindo placas solares fotovoltaicas e microeletrônicos brasileiros”. O Professor Müller vem ao Brasil a convite da Agência Internacional de Promoção e Defesa da Economia Social (AIPDES), em parceria com a Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte (OCB/RN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (SESCOOP/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário