sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeito de Natal confirma presença no 24º seminário Motores do RN

O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, confirmou na manhã de hoje sua participação na 24ª edição do seminário Motores em Desenvolvimento do RN, sob o tema “UFRN: Tecnologia da Informação acelerando o desenvolvimento”. 

O evento acontecerá no próximo dia 10 de agosto, no auditório da FIERN, em Natal, numa promoção do Jornal Tribuna do Norte (TN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Federação do Comércio do RN (FECOMÉRCIO), Federação das Indústrias do RN (FIERN) e a empresa RG Salamanca Investimentos S/A. 

Ao agradecer o convite à comissão organizadora do evento, no Palácio Felipe Camarão, Carlos Eduardo relembrou sua contribuição para a criação do Fundo de Ciência e Tecnologia do RN, quando deputado estadual. “Esse foi o primeiro tratamento institucional que o poder público conferiu à matéria ciência e tecnologia no Rio Grande do Norte”, comentou o prefeito da capital. 

Sobre a pertinência do tema escolhido para a próxima edição do seminário, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a reitora Angela Maria Paiva Cruz, organizadora da próxima edição do evento, acompanhada dos demais parceiros, observou que a instituição educacional mantém convênios na área de ciência e tecnologia com órgãos de fomento à pesquisa, alguns em parceria com a Fundação de Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), gestora desse Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário