segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais de 700 atletas participam da tradicional Corrida de Sant’Ana em Caicó

Em sua 19ª edição a Corrida de Sant’Ana marcou o primeiro domingo da Festa da padroeira de Caicó em 2015. O evento reuniu mais de 700 atletas neste ano, superando todas as marcas de anos anteriores desde de 1997 quando foi realizada pela primeira vez. 

Uma novidade na edição deste ano é que além da largada e chegada aconteceram no mesmo local, ou seja na Ilha de Santana, ela foi disputada em um circuito totalmente urbano entre o centro e o bairro penedo. 

As categorias principais disputaram trechos de 5 e 9 quilômetros. A corrida é uma realização da Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. 

Os troféus e medalhas foram entregue aos vencedores pelo prefeito Roberto Germano (PMDB), pela secretária de Educação, Socorro Mariz e pelo Secretário Adjunto de Esportes do Rio Grande do Norte, Canindé de França. Roberto fez uma avaliação positiva da corrida. 

“Além de ser um evento que já virou tradição em Caicó, este ano tivemos um grande número de participantes o que abrilhanta ainda mais. Nosso compromisso é de nos empenharmos para que a cada ano a corrida de Sant’Ana cresça e atraia atletas das mais variadas regiões do nosso Brasil”. Destacou o Prefeito. 

A relação dos vencedores está disponível no site: http://www.chiptiming.com.br/resultados/corrida/santana2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário