segunda-feira, 27 de julho de 2015

Kaká e Carol Celico se casarão novamente, agora em Fernando de Noronha

Após 10 anos juntos – o casal já enfrentou duas crises e chegou a se separar oficialmente no ano passado, mas retomou a relação um mês depois – Kaká e Carol Celico vão se casar novamente. 

Mantido com discrição pela família e amigos, os preparativos da festança, que vai durar cinco dias e acontece a partir do dia 8 de dezembro, em Fernando de Noronha, estão a todo vapor. Inclusive ela esteve mês passado em Noronha, visitando alguns locais para escolher onde fazer a cerimônia e a festa. 

Amigos do jogador e da empresária e cantora de música evangélica já se mobilizam para reservar quartos nas pousadas mais badaladas da ilha, disputadíssima durante o verão. Rosangela Lyra, a mãe de Carol, está ajudando a organizar os detalhes da cerimônia. 

O jogador do time americano Orlando City usou as redes sociais na manhã deste domingo (26) para homenagear a mulher, que completa 28 anos. 

“Hoje é o dia dela! Beijos de parabéns para a mamãe. Que Deus abençoe com saúde, paz e alegria”, escreveu ele em sua página no Instagram, postando uma foto (abaixo) de Carol ao lado dos filhos do casal. 
Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário