domingo, 26 de julho de 2015

Culto e Missa celebram os 30 anos da Rádio Seridó

Dentro das comemorações pelos 30 anos da Rádio A Voz do Seridó, chegou o momento sagrado de agradecer a Deus por toda esta história de amor. Na noite deste sábado (25) foi realizado culto pelo aniversário da emissora. 

O culto foi realizado na Igreja Batista Missionária, localizada no bairro Barra Nova, igreja que inclusive faz parte da grade de programação da emissora. 

Em outro momento de fé, foi realizada na manhã deste domingo (26) uma missa de ação de graças pelos 30 anos da Rádio Seridó, na igreja matriz de Santa Cruz, também no bairro Barra Nova. 

Uma vez por semana, esta mesma missa que acontece as 6h30min é retransmitida na programação dominical da emissora. 

Em ambas as cerimônias, funcionários, diretores e ouvintes prestigiaram os eventos. A representante da rede tropical em Caicó, Dra. Verônica Alcântara, fez questão de realizar eventos religiosos para celebrar esta data. “Em tudo devemos colocar Deus em primeiro lugar. 

E a palavra de Deus está incluída na nossa programação, com programas católicos e evangélicos. A realização do culto e da missa foi um momento de agradecer pelos 30 anos já vividos e pedir a Deus que nos guie também para o futuro”, destacou Dra. Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário