sábado, 25 de julho de 2015

CTGAS-ER aumenta número de vagas para curso Técnico de Automação Industrial

Em decorrência da procura de inscrições para o Curso Técnico em Automação Industrial-EAD, o Centro de Tecnologias do Gás e Energias renováveis-CTGAS-ER ampliou o número de vagas e está ultimando os preparativos para o início do treinamento. 

O curso deve ser iniciado em agosto, na modalidade semipresencial, com 80 por cento das aulas a distância e 20 por cento presencial, no CTGAS-ER. 

O campo da robótica e da produção industrial automatizada é essencial para o aumento da competitividade e consolidação de qualquer empresa. 

As inscrições ainda estão abertas, com poucas vagas disponíveis para o fechamento da turma. Concluindo o curso, o profissional poderá atuar nas áreas de desenvolvimento e na implantação de projetos de sistemas de controle e automação. 

O treinamento também irá capacitar para prestação de serviços de fiscalização e manutenção desses sistemas, de acordo com normas técnicas de segurança e de preservação ambiental. 

Na modalidade semipresencial, ideal para quem trabalha e não tem tempo livre para frequentar diariamente uma escola, o curso terá 1.560 horas (aproximadamente 2 anos), com 80 por cento das aulas ministradas a distância e 20 por cento na forma presencial, no CTGAS-ER. 

As aulas presenciais acontecerão provavelmente uma vez ao mês e nos finais de semana (sexta-feira à noite, sábado e domingo nos três turnos). A atividade está programada ser iniciada em agosto e o aluno deve ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais, aulas práticas em laboratório ou visitas técnicas. 

Para se inscrever o interessado vai enviar documentação escaneada para nead@ctgas.com.br. Investimento: 20 parcelas de R$ 281,00 se pago até dia 05 de ada mês. 

PRÉ-REQUISITOS: 

Para acesso ao Curso Técnico em Automação Industrial o candidato deverá atender os seguintes requisitos: está matriculado no 2º ano do Ensino Médio ou de Estudos Equivalentes ou ter concluído o Ensino Médio. 

No ato da matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar a via original e uma cópia dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no 2º ano ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou de estudos equivalentes, Cédula de Identidade (RG), CPF, duas fotos 3x4 e Comprovante de residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário