segunda-feira, 27 de julho de 2015

Capital do RN sedia a 13ª edição do Natal Hair no próximo mês

A cidade do sol vai sediar no próximo mês o maior evento de beleza do Nordeste, Natal Hair 2015 – Feira Regional de Saúde e Beleza, nos dias 16 e 17, na Arena das Dunas. 

A feira, que reúne marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços voltados ao setor de beleza terá espaços interativos, com auditório e salas para cursos, palestras e workshops, além de stands e áreas livres tudo propício a promover o contato direto entre indústrias, fornecedores, distribuidores, salões de beleza e clínicas de estética. 

Com sucesso entre os profissionais da área já há 13 anos, Natal Hair recebe, em média, 25 mil visitantes por edição e abrange, também, as principais cidades da região Nordeste, com infraestrutura para receber grupos e caravanas. 

E, em parceria com o Natal Hair, a IV Jornada de Estética e Cosmetologia do Rio Grande do Norte, que antecede a Feira e acontece nos dias 15 e 16 de agosto, com palestrantes especialistas na área para tratar de temas atuais. Mais informações pelo site www.natalhair.com.br e pelo Facebook /natal.hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário