segunda-feira, 27 de julho de 2015

Aos 51 anos, atriz Cristiana Oliveira conta por que se afastou da televisão

Longe da TV desde Salve Jorge, em 2012, Cristiana Oliveira não pensa em retonar à TV. Em entrevista ao GShow nos bastidores do Estrelas, a atriz revelou que está se dedicando a outros projetos. 

“Agora estou terminando de escrever meu livro, uma autobiografia que fala sobre emagrecimento e autoestima. Virei sócia da minha filha Rafaella em um brechó online, o Brechó da Krika, e daqui a um mês vou abrir uma loja de roupas multimarcas em um shopping aqui no Rio de Janeiro. Meu lado empresária sempre foi forte. Gosto de lidar com gente, adoro comunicação”, disse. “Estou com projetos em TV fechada. Não sinto saudade da TV aberta. Não estou na idade de sentir saudade de nada”, disse a atriz. 

Ela também falou sobre o processo de autoconhecimento que passou nos últimos tempos e conta que isso a ajudou na redação do seu livro. “A pior coisa do mundo é morrer sem deixar nada nessa vida. Comecei a ver o interesse das pessoas sobre o assunto obesidade. Tenho vontade de dizer que elas não são únicas vivendo aquilo. Já passei por isso e quero dividir a minha experiência”. 
Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário