sábado, 20 de junho de 2015

Secretária de Educação de Caicó reúne imprensa e rebate acusações de falta de merenda escolar

A Secretária Municipal de Educação de Caicó, Maria do Socorro Mariz, reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira e concedeu entrevista coletiva rebatendo as declarações do Vereador Alisson Jackson na sessão da última quarta-feira na Câmara Municipal de Caicó sobre suposta falta de merenda escolar na Escola Municipal Olivia Pereira Rodrigues. 

De acordo com Socorro Mariz, a informação não procede, segundo ela a distribuição de produtos não perecíveis para a merenda nas escolas é feita a cada 20 dias e a parte perecível de frios, carnes e frutas, é feita semanalmente em toda rede de educação do município de Caicó. 

Socorro Mariz disse que apurou a denuncia junto a diretora da escola e constatou que não aconteceu este problema. “Reconheço que temos problemas com relação as condições dos prédios das nossas escolas e que estamos batalhando para sanar, agora, com relação a merenda escolar está tudo normalizado e não temos qualquer problema quanto ao abastecimento e distribuição nas escolas”. Disse Socorro Mariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário