quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura de Caicó promoveu apresentação de quadrilhas juninas na Ilha de Sant’Ana

A Prefeitura Municipal de Caicó promoveu na noite desta terça-feira(23), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, uma apresentação de quadrilhas juninas estilizadas no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. 

O encontro reuniu as quadrilhas “Gente Que Brilha” do bairro Paraíba, Arraial do “Gonzagão” da Escola Municipal Raimundo Guerra no bairro Alto da Boa Vista, além do grupo Quadrixote que veio de São José do Seridó. “Queria parabenizar as quadrilhas que participaram desta apresentação, todas estão de parabéns, esperamos poder expandir esse evento no próximo ano e incentivar quadrilhas que venham dos bairros da nossa cidade como essas que estiveram aqui hoje”. Disse o Prefeito Roberto Germano que esteve presente no evento. 

Durante a apresentação da quadrilha “Gente Que Brilha” o momento mais emocionante foi quando eles, em forma de homenagem, mostraram uma foto do saudoso Dinarte Mota que era um grande incentivador e idealizador de festivais juninos no bairro Paraíba e que faleceu vitima de um acidente no inicio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário