sábado, 27 de junho de 2015

Fátima recebe título de Cidadã Gostosense

A senadora Fátima Bezerra recebeu nesta sexta-feira (26) o título de cidadã do município de São Miguel do Gostoso. 

A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal, que atendeu iniciativa dos vereadores José Jubenick (PT), José de Agostinho (PSD) e Nenê de Lala (PMDB). "Estou muito feliz de ter a partir de hoje a vocês, povo desta terra tão querida, como meus conterrâneos", agradeceu Fátima. 

A atuação da senadora nas duas décadas de vida pública, muitas delas em favor da região do Mato Grande, motivaram a homenagem. 

Fátima ressaltou o potencial econômico da região e a perspectiva de crescimento e melhoria da qualidade de vida da população. Ela citou a expectativa de investimentos por parte do Governo Federal para os municípios do entorno, sobretudo na área de educação. 

"Vamos lutar por mais escolas técnicas, uma delas já encaminhada e que está pertinho de vocês, que é a de Touros. Também faremos todo o esforço para viabilizar uma creche modelo para São Miguel do Gostoso", destacou ela. 

A senadora foi homenageada na ocasião por amigos e correligionários, que enfatizaram como "inspiradora a história de vida da menina pobre, estudiosa, que cresceu na vida pelos próprios méritos". 

Fátima agradeceu o carinho dos conterrâneos de São Miguel do Gostoso. "A vocês tenho a dedicar o meu trabalho e a minha lealdade. Contem comigo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário