terça-feira, 26 de maio de 2015

Roberto Germano autoriza inicio da construção da Pista de Atletismo e Ciclovia no Vila do Príncipe

Já está assinada a ordem de serviço para o inicio das obras de construção da Pista de Atletismo e Ciclovia que será situada nas margens do açude do Recreio no bairro Vila do Príncipe na zona norte da cidade de Caicó. 

A assinatura foi feita pelo Prefeito Roberto Germano que destacou a participação do deputado federal Felipe Maia para a construção da obra por ter sido de sua autoria a emenda parlamentar que destinou os recursos necessários executa-la. 

A obra será executada pela CONSTRUTORA LEON SOUSA EIRELI ME, que venceu a licitação no valor global de R$ 337.403,38 (trezentos e trinta e sete mil, quatrocentos e três reais e trinta e oito centavos) e já começa a obra nesta quarta-feira(27). 

A empresa responsável pela execução da obra já está em Caicó e nesta terça-feira chegou uma carreta com o material que será utilizado no inicio dos trabalhos. 

A pista de atletismo e a ciclovia terão 700 metros de cumprimento cada uma e beneficiarão toda população da zona norte e de outros setores de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário