quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prefeitura e Fecomércio inauguraram “Carreta da Beleza” nesta quinta-feira, 28

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, o Sistema Fecomércio do RN e o SENAC RN inauguraram na manhã desta quinta-feira (28) a “Carreta da Beleza” na Praça Tetê Salustino, solenidade que contou com a presença do vice-prefeito João Gustavo, da presidente da Câmara de Vereadores, Zefinha Moura, do diretor regional do Senac, Fernando Virgílio, da presidente do CDL Currais Novos, Francisca Felipe, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Helder Araújo, e do coordenador dos programas de qualificação no município, Gérson Jr. 

O vice-prefeito lembrou a parceria exitosa entre o sistema Fecomércio e a Prefeitura na gestão Vilton Cunha. “O nosso prefeito sempre buscou estas parcerias para trazer mais qualificação e capacitação para nossa população”, disse João Gustavo, afirmando que estes cursos são importantes para o fortalecimento do mercado de trabalho e da geração de renda. 

Para Fernando Virgílio o momento de crise a qual o país vive necessita de ações importantes como estas. “Estes cursos dão a oportunidade das pessoas terem uma melhor renda, manter seu emprego, e gerar mais economia pra cidade”, disse o diretor regional do SENAC, lembrando que Currais Novos é uma cidade empreendedora. 

Após a solenidade, os alunos inscritos nos cursos de depilação, unha e cabelo, conheceram a estrutura da carreta. Também prestigiaram a inauguração da “Carreta da Beleza” a primeira dama Ana Maria Furtado, os vereadores Eugênio Lins e Dadá, os secretários municipais Aparecida Medeiros (Educação), Moisés Alex (Administração), Luziane Guimarães (Gabinete), Hênio Othon (Controladoria), da coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes, da coordenadora da SEMEC, Fábia Lira, além da equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário