quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ex-jogadores do Flamengo festejam demissão de Luxemburgo

A decisão do Flamengo de demitir Vanderlei Luxemburgo na noite de segunda-feira rendeu comemoração para pelo menos dois jogadores comandados por ele na Gávea: o goleiro Felipe e o lateral-direito Léo Moura. 

Ambos usaram as redes sociais para mostrar que a relação com o treinador deixou feridas ainda não cicatrizadas. Léo Moura curtiu a publicação feita pela conta oficial do Flamengo no Twitter dando conta da dispensa de Luxemburgo. 

O texto dizia: “Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo”. Já Felipe foi além. Minutos depois do anúncio da demissão, ainda na noite de segunda-feira, o goleiro escreveu em sua página no Facebook: “E viva o futebol. Aqui se faz, aqui se paga”. 

Pouco depois, a esposa do goleiro também usou o Facebook para mostrar o quanto Luxemburgo incomodava: “A justiça de Deus não é falha. Tem gente que faz tão mal a outra, mas uma hora acaba voltando pra si mesma o desejo de maldade com o próximo. Por isso, vivo desejando coisas boas, de mal eu não morro! Por um mundo onde as pessoas se coloquem no lugar das outras em atitudes falhas”. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário