quinta-feira, 28 de maio de 2015

Diretor da Globo passa por cirurgia para retirada de câncer: “Dias difíceis”

Jayme Monjardim, diretor da novela “Sete Vidas”, se recupera de uma cirurgia para a retirada de um câncer na próstata. Ele contou à revista “Caras” desta semana que passou pela operação recentemente e que se recupera bem. 

“Fiz uma cirurgia na próstata para a retirada de um câncer. Claro que foi algo difícil por ser uma cirurgia grande, mas estou bem. Foi descoberto no começo e fiquei uma semana em casa”, afirmou Monjardim. Ele disse ainda que, como a doença foi diagnosticada no início, não precisou se submeter a outro tratamento, como radio ou quimioterapia. 

“Foram dias difíceis, mas estou com apenas um corte. Me sinto bem”, comentou o diretor. Ele falou ainda da relação com os filhos e comentou que a caçula Maysa, de quatro anos, é uma força a mais para viver. “Você tem um motivo diferente para viver, para sobreviver e ver a vida de forma diferente. 

A Maysa renovou meu passaporte como pai”, explicou. Em “Sete Vidas”, Jayme volta a dirigir um dos filhos, Jayme Matarazzo, o Pedro da trama das 18h. 

O diretor também comentou esse reencontro. “Ele fez o primeiro papel da vida em ‘Maysa’, minissérie que dirigi em 2009, sobre a vida da minha mãe, e percebi ali um grande talento. Depois disso, seguiu na carreira sozinho e fez novelas com vários diretores, sem depender de mim para nada. Ele conquistou seu espaço e voltou já pronto nesta novela. Fico orgulhoso, porque vejo a dedicação dele e sei que ser protagonista não é algo fácil”, elogiou. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário