segunda-feira, 25 de maio de 2015

BLOG RECEBE APELO DOS MORADORES DO PARQUE DAS PEDRAS, EM CURRAIS NOVOS

"Os moradores do Loteamento Parque das Pedras estão fazendo um apelo ao Prefeito Municipal José Vilton Cunha (PR), que mande em Regime de Urgência, um Projeto de Lei, para a Câmara Municipal de Currais Novos,RN, criando mais um bairro em nossa cidade, trata-se do “Bairro Parque das Pedras”, (AABB). 

É que já foram sugeridos outros nomes para o referido Bairro e todos foram rejeitado pelos os moradores em uma assembleia realizado pelo os próprios. "Queremos que o nosso bairro seja denominado: Parque das Pedras", salientou uma professora que já reside no Loteamento a cerca de dois anos. 

Já foi entregue um abaixo assinado, com mais de 100 (cem) assinaturas ao Prefeito Vilton e seu Vice João Gustavo (PT). Também no dia 04 de Outubro de 2014, foi protocolado o pedido ao setor competente solicitando um estudo para a criação de mais um bairro. 

"Estamos querendo melhorias como: Construção de uma capela, Vigilância noturna, confecção de uma lombada eletrônica ou convencional, construção de praça, Limpeza das artérias e todo o esgotamento sanitário do referido bairro, coisas que só é possível com o desmembramento do Bairro Silvio Bezerra que já é muito grande em extensão e número de moradores e a criação de um novo Bairro", ressaltou um dos moradores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário