domingo, 26 de abril de 2015

Piá é preso pela segunda vez por tentativa de furto a caixa eletrônico

O ex-meia Piá, com passagens por Corinthians, Ponte Preta e Santos, foi preso em Americana por tentativa de 'pescar' dinheiro de caixas eletrônicos. 

Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária da cidade, local onde a ocorrência será registrada. É a segunda vez que Piá é detido por tentativa de furto a caixa eletrônico. 

Em janeiro do ano passado, o ex-jogador passou 21 dias no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia depois de ser indiciado por tentativa de furto qualificado a um caixa eletrônico de Campinas. 

Foi liberado após a Justiça conceder habeas corpus e respondia o processo em liberdade provisória. Piá também já tinha ficha por porte de drogas e de arma e falta de pagamento de pensão Passagens pela polícia sempre marcaram a carreira de Piá. 

A primeira aconteceu em julho de 1999, quando ele, então atleta da Ponte Preta, foi indiciado como coautor do assassinato de um mecânico, em uma lanchonete de Limeira. 

A acusação era que Piá foi o responsável por dar a ordem para um primo pegar o revólver em seu carro e atirar na vítima. Ele foi absolvido. Aos 40 anos, Piá parou de jogar em 2011, pelo Aparecidense-GO. 

O último trabalho foi pelo União São João de Araras, ano passado, como auxiliar técnico. O auge da carreira foi entre 1999 e 2003, quando fez parte dos times da Ponte que atingiram as semifinais do Paulistão e também da Copa do Brasil e as quartas do Brasileirão. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário