quinta-feira, 23 de abril de 2015

E. Cunha alfineta Vasco: “Deveríamos abrir CPI para investigar roubo"

Através de seu perfil em uma rede social, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), alfinetou o Vasco pela vitória sobre o Flamengo no último domingo. 

O triunfo, com um pênalti polêmico, garantiu a vaga na decisão do Campeonato Carioca ao Cruz-Maltino. "E os vascaínos todos assanhados pela vitória de domingo. Acho que deveríamos fazer uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar aquele roubo", escreveu Eduardo Cunha, na manhã desta terça-feira, sobre a penalidade máxima assinalada pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá e convertida por Gilberto, que resultou na vitória do Vasco. 

"E, além disso, o Vasco sempre é vice. E se perdesse não poderia ser vice", ironizou.Eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha está no quarto mandato como deputado federal. 

Recentemente, o parlamentar foi investigado pela operação Lava Jato, que apura sobre o caso de desvio de dinheiro na Petrobrás. 

O Cruz-Maltino enfrentará o Botafogo no primeiro confronto da final do Estadual. O primeiro jogo será no domingo, 26 de abril, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã, com mando do Vasco. A decisão será no dia 3 de maio, no mesmo horário, também no Maracanã, mas com mando do Fogão. 
Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário