segunda-feira, 23 de março de 2015

PREFEITURA DE PARELHA PARTICIPOU NOS DIAS 19 E 20 DO 6º FÓRUM DE TURISMO DO RN E DA 1ª FEMPTUR

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte participou do 6º Fórum de Turismo do RN e da 1ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, que aconteceu nos dias 19 e 20 no pavilhão Morton Mariz de Farias, do Centro de Convenções de Natal, com 92 estandes comerciais, área institucional, palco para apresentações culturais e mostra de artesanato. 

A Prefeitura participou do 6º Fórum junto aos parceiros: Central Shopping, Princesa Casa Show, Clube Acampar, Recanto Verde, Venezza Park e Pousada Tavares. 

O estado do Rio Grande do Norte dispõe de cinco polos turísticos (Costa das Dunas, Costa Branca, Seridó, Agreste-Trairi e Serrano) com inúmeros atrativos disponíveis para visitação. Parelhas faz parte do polo do Seridó e o Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo participou de todo o evento representando o município, além da presença da Orquestra Sanfônica que abrilhantou o evento durante as apresentações culturais. 

O Prefeito Francisco Medeiros participou do evento, ao lado do Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, os vereadores Frank Kléber (Presidente da Câmara de Vereadores), Maria da Guia Dantas Araújo e Messias Medeiros, Ulisses Oliveira (Coordenador de Cultura do município), Rejane Assis (Diretora Administrativa do Clube Acampar – um dos parceiros do estande do município), além de parelhenses que visitaram o estande do município durante todo o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário