quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Angélica e Luciano Huck teriam recebido R$ 20 milhões por nova campanha publicitária


O casal Angélica, 41, e Luciano Huck, 43, assinou contrato de um ano com a Perdigão para estrelar as novas campanhas da marca. Por conta disso, recebeu um cachê de não menos que R$ 20 milhões, segundo o jornal "Extra". 

Como os globais são queridos pela classe C e têm credibilidade, eles cobram caro para aparecer em ações de publicidade. Juntos, já assinaram muitos contratos ao longo do tempo. 

Agora quando o assunto é a apresentadora do programa "Estrelas" ter rompido um jejum de 27 anos de carne vermelha para participar do comercial, fontes ligadas à DM9DDB, agência responsável pela campanha, afirmaram que a empresa sabia dos hábitos alimentares de Angélica e decidiu apostar nela para causar um burburinho em torno da marca.Procurada, a artista comentou via assessoria de imprensa que ela comeu mesmo a salsicha na gravação do vídeo.

“Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto”, explicou Angélica. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário