quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte realiza Audiência Pública sobre a Violência Contra a Mulher

A Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite de ontem, segunda-feira (24), Audiência Pública sobre a Violência Contra a Mulher. 

O evento, que aconteceu no auditório da SMS, foi alusivo ao Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, comemorado hoje, 25 de Novembro.

A convite de Ana Santana, assistente social do Projeto de Combate à Violência desenvolvido no município, a coordenação dos trabalhos da audiência foi feita por Priscilla Brandão, assistente social e professora da Faculdade Católica Santa Terezinha. 

Foram explanados, dentre outros aspectos, as formas de violência, os determinantes para as mulheres denunciarem ou não as agressões, as punições e a Lei Maria da Penha. "Fico feliz de ver uma jovem com raízes serranegrenses se preocupar com esse assunto, estudá-lo tão responsavelmente e trazer a discussão aos órgãos competentes. Acima de tudo, ficou a mensagem de que devemos nos informar e conversar com os amigos e familiares sobre esse tema. Parabéns à Secretaria Municipal de Saúde pela iniciativa", disse o prefeito Urbano Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário