terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeito Vilton Cunha entrega fardamento à servidores da limpeza, mercado, abatedouro e cooperativa


O prefeito de Currais Novos Vilton Cunha entregou na manhã desta terça-feira (25) na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) fardamentos e Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s aos funcionários que trabalham em serviços como limpeza urbana, mercado público, abatedouro e cooperativa de resíduos sólidos. 

São três tipos de fardamentos que se diferenciam por cores: laranja (limpeza urbana), branco (abatedouro e mercado) e marrom (cooperativa - COOPERNOVOS). 

Participaram da entrega o secretário da SEMOSU Alcindo Alex, representantes da COOPERNOVOS, trabalhadores dos setores agraciados com os kits, além de servidores de diversas secretarias. 

Alex afirmou que o momento era de grande satisfação e alegria para todos os trabalhadores e disse que “a segurança e identificação são fundamentais para os servidores”. Para o prefeito Vilton Cunha os novos fardamentos significam mais segurança e a melhoria nas condições de trabalho. 

“Com estes novos fardamentos iremos dar mais segurança à estes trabalhadores que desenvolvem um excelente trabalho pra toda nossa população”, disse Vilton. No total, cerca de 100 funcionários receberam os fardamentos e EPI’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário