sábado, 29 de novembro de 2014

Mulher sai da UTI com falha na memória e diz estar em 1990

Uma britânica de 40 anos, que acordou de um coma de seis semanas, sofreu uma perda de memória e acredita que ainda está vivendo a década de 1990. Ela achou que tinha 22 anos e não reconheceu a sua filha adolescente. 

As informações são do Daily Mail. Segundo a publicação, Candace Emptage acordou da UTI muito confusa. Ela disse que esperava que a banda Spice Girls – que fez sucesso há cerca de 18 anos – ainda estivesse no topo das paradas.

Quando viu sua filha Maddie, 14 anos, Candace entrou em estado de choque. “Eles me disseram que eu tinha uma filha e eu só conseguia perguntar ‘o que?'”, afirmou ela. Candace entrou em coma há seis semanas depois de ter sofrido um acidente de carro, próximo a sua casa, em Durham, na Inglaterra. 

Os médicos tentam entender o motivo pelo qual a britânica voltou no tempo e procuram ajudá-la a recuperar a memória. “Eu ainda não tenho lembranças dela (da filha) antes do acidente e isso é terrível”, diz Candace. 

“Achava que eu tinha 22 anos e me ver no espelho, com o rosto envelhecido, não tem sido fácil”, admite. Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário