quarta-feira, 26 de novembro de 2014

4ª FENEPAR – FEIRA DE NEGÓCIOS DE PARELHAS TERÁ INICIO HOJE DIA 26

Teve inicio hoje (26), a partir das 17h00min a 4ª FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas. O evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria Municipal de Turismo, da Cultura e do Esporte, conta com diversos estandes comerciais, estandes parceiros, a praça de alimentação, área vip e áreas especiais. 

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas circulem pelo evento até o próximo dia 30. Diversos empregos diretos e indiretos estão sendo gerados durante a FENEPAR, que acontece dentro das festividades da tradicional Festa dos Caminhoneiros de Parelhas, que este ano completa 34 anos, e trará atrações musicais como: Circuito Musical, Cavalo de Pau e Forró Pegado (Sábado), e Cheiro de Amor, Banda Feras e Fôfo Chicleteiro (domingo – festival da cerveja). 

A 4ª FENEPAR atrairá empresários em busca da realização de bons negócios, em vários segmentos do comércio e indústria, atraindo expositores de grandes empresas nacionais e internacionais. Parceiros como SEBRAE e SENAI estarão realizando ações durante todo o evento, incluindo rodada de negócios no Setor de Mineração, Ceramista e Transporte.

A programação para hoje quarta-feira – 26/11 é a seguinte: 

17h – Início da 4ª FENEPAR 

19h – Solenidade de Abertura da 4ª FENEPAR 

20h – Mostra sua Moda – Desfile de Moda das Empresas Expositoras Show Artístico nas Praças de Alimentação 

00h – Encerramento do 1º Dia da 4ª FENEPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário