quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PREFEITURA DE PARELHAS REALIZOU NESTA QUARTA-FEIRA ABERTURA DOS JEPAR’S 2014

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através das Secretarias de Educação e do Turismo, da Cultura e do Esporte realizou na tarde desta Quarta-feira (29) a abertura do JEPAR’S 2014 (Jogos Escolares de Parelhas). 

Quase 1.000 atletas de 14 escolas desfilaram pelas ruas da cidade, saindo da Praça Félix Gomes (ao lado da Igreja Matriz). 

A concentração aconteceu no Ginásio de Esporte Ovídio Dantas, onde ocorreu a solenidade de abertura. Os estudantes realizaram ainda apresentações com o grupo Art Dança (Escola Estadual Barão do Rio Branco) e o Grupo de Capoeira da Escola Municipal Inácio Miranda dos Santos. 

Este grandioso evento, promovido através das Secretarias de Educação e do Turismo, da Cultura e do Esporte é um momento de confraternização entre os estudantes em que, inclusive, as escolas podem revelar seus talentos esportivos. “Nós entendemos o esporte como um instrumento de inclusão social e por isso incentivamos e acreditamos que dessa forma contribuímos para a melhoria de outras áreas como a saúde. É comprovado que as atividades esportivas são responsáveis por uma vida muito mais saudável” disse o Prefeito Francisco Medeiros. 

Os jogos acontecerão no Ovídio Dantas, na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros (Praça da Rodoviária) e na AABB da cidade. O campeonato prossegue até o dia 08 de Novembro, dia da Emancipação Política do Município. 

Participaram da abertura dos JEPAR’S além do Prefeito Francisco Medeiros, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte) e Ildelita Roque (Educação) e os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal), Frank Kléber, Messias Medeiros, João Dantas e Romisélia Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário