domingo, 26 de outubro de 2014

Números do Ibope confirmam vitória de Robinson no RN

Um dia antes da eleição do segundo turno, os números do Instituto de pesquisa Ibope confirmam a vitória do candidato Robinson Faria (PSD) com 54% das intenções de voto contra 46% do segundo colocado, Henrique Alves (PMDB). 

A pesquisa foi divulgada Inter TV Cabugi neste sábado (25), dez dias depois da pesquisa divulgada também pelo Ibope onde Robinson tinha 54% dos votos válidos e Henrique 46%. “A nossa caminhada foi feita com coragem, fé e resistência para garantir mais oportunidade, saúde, educação e qualidade nos serviços públicos. Nossa expectativa no domingo é que as manifestações de carinho, os sorrisos, os abraços e as palavras de apoio sejam confirmadas nas urnas com a vitória”, destaca Robinson. 

O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do Rio Grande do Norte de 22 à 24 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. 

A margem de erro é de 3 pontos e o percentual de confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-RN) sob o protocolo RN-00046/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário