segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fátima pede a eleitores que fiquem vigilantes

A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pela coligação Liderados pelo Povo, visitou o Médio Oeste e o Vale do Açu neste domingo (28), regiões beneficiadas de maneira ampla pelas ações de seu mandato parlamentar. 

Aos moradores dos municípios de Campo Grande, São Rafael e Assu a deputada fez um apelo para que fiquem vigilantes na última semana de campanha. “Vamos vigiar e multiplicar cada voto. Não vamos permitir que tirem das nossas mãos o sonho de um RN melhor, de eleger Robinson governador e Fátima senadora”, ressaltou a candidata. 

Ela fez um apelo para que os eleitores não vendam o voto e se manifestem de maneira consciente. A deputada percorreu as cidades de Campo Grande e São Rafael enquanto o vice-governador participava de comício em Pau dos Ferros. 

Eles se encontraram durante a última atividade da noite, em Assu. Fátima foi recebida com grandes mobilizações por onde passou. Em Campo Grande foi recepcionada por lideranças políticas do PT e da região junto com os candidatos a deputado estadual Odon Júnior, e a federal Adriano Gadelha. 

Em São Rafael, ela e Adriano participaram de uma animada caminhada ao lado do prefeito Arimateia, do PPS, e por aliados. “Essa deputada merece nosso apoio por tudo que fez em favor de São Rafael e dos municípios potiguares”, frisou o prefeito. 

Em Assu, onde conta com o apoio do prefeito Ivan Júnior, Fátima participou de comício ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria. 

Ela destacou que, entre outras coisas, tem orgulho por ter ajudado a tornar realidade a escola técnica e a faculdade de medicina (Ufersa) para a cidade e região do Vale. 

Também participaram da atividade os candidatos a deputados Fernando Mineiro, Eraldo Paiva, Carlos Alberto, Fábio Faria e José Dias. Ela registrou a importância de eleger Dilma para que os avanços continuem no país e no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário