sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CAPS DE PARELHAS PARTICIPA DAS AÇÕES EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO IDOSO

A Casa do Idoso Guiomar Virgílio em Parelhas vivencia de 22 a 27 de Setembro, as ações da Semana do Idoso, em comemoração ao Dia do Idoso, que é comemorado no Brasil no dia 1º de Outubro e tem como objetivo a valorização do idoso. 

Nesta Quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Saúde e equipe do CAPS participou junto aos usuários de momentos de interação e inclusão social. 

“A Prefeitura Municipal é parceira da Casa do Idoso, e pra mim é uma satisfação colaborar com essas pessoas que já contribuíram tanto para o engrandecimento do nosso município, e que merecem ter uma melhor qualidade de vida, e vivenciar a terceira idade da forma mais saudável possível” disse o Prefeito Francisco Medeiros. 

A Programação continua nesta Sexta-feira (26), com momentos de louvor com Marinésio e Socorro e Palestra para os Idosos, com o Enfermeiro Flávio. 

Neste Sábado dia (27), acontece o encerramento das atividades, com a participação de alunos da Universidade Vale do Acaraú, e o animado Forró da 3ª Idade, com animação de Geraldinho e Amigos, além de bingos e vendas de doces e salgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário