terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vereadores de Poço Branco destacam atuação de Fátima no Mato Grande

“Caberá ao cidadão reconhecer a atuação de Fátima”, disse o presidente da Câmara Municipal de Poço Branco, Cléber Fidelis (PSD), nesta segunda-feira (25), ao declarar apoio do seu grupo político à candidatura da deputada Fátima para o Senado. 

Também estiveram na reunião com a candidata os vereadores Suélia Ferreira de Lima (PSD), Thiago Freitas (DEM), David Galvão (PSD), Maurício Dantas (PP) e Vicentinho Cruz (presidente do PDT municipal). “Falo por Poço Branco, pela juventude e pela classe estudantil. Fomos abençoados com duas unidades do IFRN em cidades próximas, João Câmara e Ceará-Mirim. Grande instrumento de transformação e de alcance social imenso”, disse o presidente da Câmara, que destacou ainda outras conquistas que tiveram a contribuição da parlamentar. 

De acordo com Cléber, os 20 municípios da região do Mato Grande – a qual pertence Poço Branco – foram beneficiados com o programa de energia eólica, com a geração de mais de dez mil empregos. “Isso com a participação direta de Fátima e de Jan-Paul Prates, seu suplente [e diretor geral do Centro de Estudos em Recursos Naturais e Energia]”, destacou, lembrando que além dos 10 parques eólicos de João Câmara, outros três já foram liberados para área e ainda mais de 300 banheiros para a zona rural através de emendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário