domingo, 24 de agosto de 2014

Henrique visita Mossoró, assume compromissos e diz que governará para todos

“Aprendi com meu pai a lição que ele repetia sempre: não se consegue ser um bom governador do Rio Grande do Norte se não for um bom governador para Mossoró”. 

A afirmação foi feita pelo deputado Henrique Eduardo Alves ao se dirigir aos mossoroenses na visita iniciada na manhã deste sábado, 23, no centro da cidade. Durante a visita ao Centro, que incluiu lojas comerciais, bares, o mercado central, ruas e praças, terminando no tradicional mercado do Vuco-vuco, Henrique aproveitou para assumir compromissos com a cidade e mandou uma mensagem para o prefeito, Francisco José Silveira Júnior. 

“Eu quero dirigir uma palavra ao prefeito: respeito sua opção partidária, sua escolha por outro candidato. Mas pode ficar tranquilo. Pela consciência que tenho, por tudo que aprendi ao longo da minha vida pública, pela história que construí, lhe asseguro que serei governador de todos os norte-riograndenses e todos os mossoroenses”, disse o candidato a governador pela coligação União pela Mudança ao falar ao povo na Praça da Independência. 

Acompanhado da candidata ao Senado Wilma de Faria, do senador licenciado e ministro Garibaldi Filho, das deputadas Sandra e Larissa Rosado, da ex-prefeita Fafá Rosado, candidata a deputada federal, do deputado Leonardo Nogueira e vários outros integrantes da Caravana da Mudança, Henrique mudou a rotina da manhã de sábado no centro de Mossoró. 

Visitou lojas do centro, conversou com comerciantes e comerciários, visitou o mercado central e falou a todos que trabalham e transitam pela região. 

Diante do mercado central, ponto histórico da cidade, ele assumiu o compromisso de transformá-lo, durante o seu governo, num grande e moderno shopping popular. 

“Manteremos quem trabalha nele e modernizaremos sua estrutura, melhorando os serviços que presta à população”, anunciou Henrique. 

O candidato a governador também informou aos mossoroenses que o orçamento para implantação de um moderno aeroporto, que tanto Mossoró precisa e merece ter, já está na Secretaria da Aviação Civil e na Agência Nacional de Aviação Civil. 

“Quem vai cobrar a promessa de construção do novo aeroporto, que me fizeram, serei eu a partir de janeiro, na condição de governador, com o apoio do povo de Mossoró”, assegurou. 

Na última parada pelo centro, na Praça da Gazeta, ponto tradicional dos que atuam no transporte alternativo, Henrique deu outra boa notícia: “Recebi do DNIT a informação de que no dia 15 de setembro será feito o lançamento do edital de licitação da obra de duplicação da BR-304, um sonho de Mossoró e de todo o Rio Grande do Norte e uma obra de grande fundamental importância para o desenvolvimento do nosso Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário