quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Henrique na Zona Norte: “ A segurança pública será a prioridade das prioridades”

Prioridade das prioridades. É dessa forma que a segurança pública será tratada pelo futuro governo. A garantia foi dada ontem pelo deputado Henrique Alves (PMDB), candidato a governador pela coligação União pela Mudança em encontro com moradores da Zona Norte. 

O encontro, realizado no conjunto Santarém, reuniu amigos e eleitores do ex-vereador Dickson Nasser e também do vereador Dickson Júnior e do deputado Kelps Lima, ambos candidatos às próximas eleições proporcionais. 

“A insegurança não pode nem vai continuar. Se Garibaldi foi o governador das adutoras, eu lutarei e conseguirei ser o governador da segurança pública. Será a prioridade das prioridades”, anunciou Henrique, completando que todos os esforços serão empregados para livrar os norte-riograndenses da situação de medo e insegurança que enfrentam atualmente. 

Henrique afirmou que baterá às portas do governo federal e dos ministérios para conseguir recursos para realizar o que a população do Rio Grande do Norte espera do próximo governante. 

“Conheço as portas de Brasília, do Governo Federal e dos ministérios. Não há uma só autoridade de anteontem, de ontem, de hoje e até de amanhã a quem eu não tenha aberto as portas do meu gabinete para ajudar”, afirmou. 

“Pois a partir de janeiro quem vai bater à porta deles para que venham ajudar o Rio Grande do Norte serei eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário