sábado, 23 de agosto de 2014

Henrique e Wilma levam multidão às ruas de Macaíba

Uma multidão foi às ruas de Macaíba, nesta sexta-feira (22), acompanhar os candidatos da coligação União Pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), durante caravana realizada no final da tarde pelas ruas do município. 

Os ex-prefeitos da cidade Marília Dias (PMDB) e Luiz Gonzaga Soares (PSB), o Luizinho, agora vereador, exaltaram a história de serviços prestados de Henrique, candidato do PMDB ao Governo do Estado. “Se eu fiz um bom governo foi graças à atuação do deputado federal Henrique Alves. Foi a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o mercado, a ZPE (Zona de Processamento de Exportação)”, enumerou Marília, lembrando que Henrique sempre foi o “deputado federal de Macaíba”. “O bom filho à casa torna”, emendou Luizinho. 

Segundo ele, antes mesmo do programas Minha Casa, Minha Vida e PAC, do governo federal, o deputado federal do PMDB já conseguia recursos para obras e construção de unidades habitacionais para Macaíba. 

Henrique agradeceu o reconhecimento e disse que, após anos estando entre os deputados mais votados de Macaíba, volta agora como candidato ao governo. “Vocês sempre me elegeram deputado com boa votação. Agora, quero ajuda para ser governador e resolver os problemas do município e do estado”, afirmou. 

Após lembrar das obras que levou ao município, o candidato disse que a sua primeira providência na cidade, eleito governador, será abrir o hospital regional de Macaíba. “O que está acontecendo com esse hospital é uma falta de respeito”, lamentou. E acrescentou: “Sei dos problemas financeiros do governo, mas vou ser governador para resolver os problemas do meu estado. Vou atrás de recursos onde quer que seja para fazer funcionar o hospital regional”. 

Henrique também falou sobre o problema da falta de segurança pública. “Vou criar uma operação emergencial nos primeiro seis meses. Vamos pontuar as áreas de maior conflito, onde está presente a droga, fazer a ocupação policial e endurecer contra os bandidos. Quero ser o governador da segurança pública”, discursou. 

O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também participou da caravana. Além dele, os candidatos a deputado estadual Agnelo Alves (PMDB), Raimundo Fernandes (PROS), Hermano Morais (PMDB) e a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário