domingo, 24 de agosto de 2014

Henrique e companheiros promovem grande mobilização em Mossoró

A Caravana da Mudança promoveu na noite deste sábado, 23, uma grande mobilização na cidade de Mossoró. Ao lado do companheiro de chapa, deputado João Maia, de Wilma de Faria, candidata ao Senado, do senador e ministro Garibaldi Filho e de outros companheiros da coligação 

União pela Mudança, o candidato a governador Henrique Alves percorreu os bairros de Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista. 

O misto de carreata e caminhada começou no bairro Belo Horizonte. Milhares de pessoas que moram e trabalham ao longo do roteiro percorrido pelos caravaneiros da Mudança saíram às ruas para ver passar e saudar os candidatos da União pela Mudança. 

Também acompanharam Henrique as deputadas Sandra e Larissa Rosado, o deputado Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. 

Mulheres e homens, jovens e crianças se postaram nas calçadas e nas esquinas para saudar a caravana. Fazendo jus à tradição mossoroense, muitos fizeram a pé ou de moto, ou mesmo de carro, todo o longo trajeto por uma das regiões mais populosas de Mossoró 

No comício de encerramento em Boa Vista, Henrique disse que Mossoró sempre teve uma participação ativa e carinhosa ao longo de sua vida pública, lhe conferindo 11 mandatos de deputado federal. 

“Sempre retribuí o apoio e o voto com trabalho em favor de Mossoró e do Rio Grande do Norte. Não há um só município do Rio Grande do Norte, prefeito do passado ou do presente, governador de ontem e de hoje que não tenha contado com a colaboração do deputado Henrique em favor de projetos de interesse da população”. 

Dizendo estar pronto para ser governador e por isso ter buscado a união com Wilma de Faria, João Maia e de tantos outros companheiros de diversos partidos, Henrique reafirmou que está pronto para governar e enfrentar os enormes desafios que aguardam o futuro governador do Rio Grande do Norte. 

Reafirmou compromissos com a população de Mossoró, voltou a dizer que o edital de licitação da BR-304, conforme lhe foi dito pelo DNIT, será lançado no próximo dia 15 de setembro, Henrique destacou a sua preocupação e prioridade para a área da segurança pública. “Serei o governador da Segurança para tirar Mossoró da condição de uma das cidades mais violentas do Estado”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário