quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Globo acerta retorno de Jô Soares à TV para setembro

Depois de ficar três semanas internado tratando uma pneumonia, Jô Soares, 76, deve voltar ao trabalho na segunda quinzena de setembro, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo".

A produção do "Programa do Jô" trabalha com essa data, mas, segundo informações internas, Jô gostaria de voltar antes a gravar as edições inéditas do programa. 

No entanto, a Globo tem "como prioridade a saúde do apresentador. Até que se recupere 100%, seguiremos exibindo programas especiais revisitados", afirma a assessoria de imprensa da emissora carioca. Além dos compromissos com a TV, o apresentador também aguarda a autorização dos médicos para se dedicar a um texto de William Shakespeare para um espetáculo teatral. 

É bom lembrar que durante a internação, Jô Soares não quis receber visitas e fazia contato com os amigos apenas por telefone. Por causa do longo período de tratamento, um jornal carioca publicou que o artista estaria com câncer no pulmão, o que foi negado logo em seguida. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário