sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Getúlio Rêgo recebe o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina

Nesta Quinta-feira, 28, o Deputado Estadual e candidato a reeleição, Getúlio Rêgo, recebeu, de forma oficial, o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, para as eleições em 2014. 

Getúlio Rêgo participou de uma programação especial que marcou a celebração ao aniversário da ex-prefeita mossoroense, que contou com a visita a um empresa instalada em Mossoró, fruto da articulação de Cláudia Regina e que atualmente gera mais de 2 mil empregos. 

Ainda dentro desta programação, ao lado do Deputado Federal, Felipe Maia e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, Getúlio e Cláudia participaram de um encontro com o Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, Pedro Fernandes. 

As redações dos jornais De Fato e Gazeta do Oeste também foram visitadas por toda a comitiva que, logo após, foram participar de uma celebração em louvor do aniversário da ex-gestora mossoroense. 

Cláudia Regina destacou que por toda a sua trajetória política, por seu compromisso com a saúde e respeito aos seus eleitores, tinha a certeza que Getúlio Rêgo era o melhor nome a ser apoiado por ela. 

“Getúlio é médico, conhece as necessidades da nossa gente e se compromete a lutar por melhorias na saúde pública de Mossoró, nele eu confio, nele eu voto” afirmou Cláudia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário