quinta-feira, 24 de julho de 2014

Robinson, Fátima e Fábio Dantas participam da feirinha de Santa´Ana em Caicó

Candidatos nas eleições deste ano na chapa de Governo e Senado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson (PSD), Fátima (PT) e Fábio Dantas (PCdoB) participaram nesta quinta-feira (24) da tradicional feirinha, que ocorre anualmente dentro do festejos da Padroeira de Caicó, Sant ´Ana. 

Os candidatos percorreram o espaço da feirinha e conversaram com a população. Para o funcionário público, Bernardo Júnior, a região do Seridó precisa de um governador que defenda a região. "Precisamos de um governador como Robinson. Um homem trabalhador, que não se cansa de ouvir a população e quem escuta o povo, não erra", justificou. 

A artesã Aparecida Gomes, ressaltou a importância de verificar as propostas dos candidatos para os pequenos empreendedores e para os artesãos. "Sempre que pode, Robinson dá oportunidade ao pequeno, então eu acredito que no governo ele vai fazer ainda mais. Tenho certeza disso", afirmou. 

Na opinião do poeta Jonas Tito, Robinson é a melhor opção para a cultura do Rio Grande do Norte. "Precisamos de apoio, de investimentos do governo. A cultura é desprestigiada pelo Pode Público, mas Robinson fará uma boa gestão pelo incentivo à cultura que ele deu quando foi presidente da Assembleia Legislativa", frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário