terça-feira, 29 de julho de 2014

PREFEITO DE PARELHAS ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE EDINÓLIA MELO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Na tarde desta Terça-feira (29), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros entregou junto a Secretária Municipal de Educação Ildelita Roque a Reforma e Ampliação da Creche Edinólia Melo – Bairro São Sebastião que foi reformada através de recursos do Programa Brasil Carinhoso com contrapartida da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação. 

A reforma e ampliação da creche totalizaram R$ 114.278,01 (Cento e Quatorze Mil, Duzentos e Setenta e Oito Reais e Um Centavo). “É com muito orgulho que entregamos aos alunos, pais e professores a creche Edinólia Melo totalmente reformada, com uma Biblioteca com todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento, reforma em banheiros, nas salas de aulas e pisos das instituições. Sem esquecer que a pouco tempo entregamos a reforma da Creche Guiomar Virgílio, e da reforma do Prédio onde funcionará a Creche do Povoado Santo Antônio”, disse o Prefeito Francisco Medeiros. 

Participaram da entrega da creche, os secretários Gildete Maria (Gabinete Cívil), Ailton José dos Santos (Administração e Gestão de Pessoas), Francisco Medeiros de Azevedo (Obras e Serviços Públicos), Flaber Ricardo Alves Santos (Controlador Geral do Município), Tarcísio da Costa Clementino (Saúde), Francisco Canindé (Articulação Política) e José de Oliveira (Projetos e Convênios), os vereadores Welington Araújo e Messias Medeiros, além de funcionários das creches Edinólia Melo e Guiomar Virgílio e da Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos, pais e alunos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário