segunda-feira, 28 de julho de 2014

Patrícia Abravanel conta como foi pedida em casamento por Fábio Faria

Grávida, Patrícia Abravanel, 36, contou como foi pedida em casamento pelo pai da criança, o deputado federal Fábio Faria, 36.

"Fábio fez questão de pedir a benção dos meus pais, irmãs e cunhados antes de me pedir em casamento. A torcida de todos era para que eu aceitasse o pedido. Impressionante como ele encaixou comigo e com minha família, parece que faz parte da família há anos", falou a apresentadora à revista "Veja SP". 

Com o casamento marcado para 2 de maio de 2015, a filha de Silvio Santos, 83, revelou como está se sentindo na reta final da gestação do seu primeiro herdeiro. 

"Fico tentando imaginar o rostinho dele, a personalidade, como vou me sair como mãe. Desafios no final da gestação? Todos, mas principalmente segurar a boca para não engordar mais. Estou muito faminta! No mais, quero trabalhar até Pedro nascer". 

Patrícia também contou como ela e o noivo escolheram o nome do filho. "Durante o namoro já brincávamos de escolher o nome dos nossos filhos. Se fosse menino chamaria Pedro. Quando ficamos sabendo o sexo do bebê pensamos em outros nomes, mas Pedro não saia da nossa cabeça. Ele já estava sendo gerado muito antes, Pedro foi uma surpresa desejada", falou a famosa que está com o político há quase 1 ano. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário