quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lançamento da candidatura de Márcia Maia lota o Versailles do Tirol

A deputada estadual Márcia Maia lotou o Versailles do Tirol ontem à noite para lançar sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

Rodeada de amigos, correligionários e lideranças de todo o estado, a parlamentar falou para mais de mil pessoas no espaço. Márcia chegou ao espaço de eventos na Avenida Rodrigues Alves e foi recebida com muita festa. 

Num cenário em vermelho e amarelo, a parlamentar foi abraçada e parada a todo instante para que as pessoas pudessem fazer um registro ao seu lado. 

Logo em seguida, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, e o candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, também chegaram ao local e provocaram uma nova festa. 

Antes dos pronunciamentos, foi exibido um trecho de um documentário em fase final de produção que apresenta a trajetória política da parlamentar em seu quarto mandato. 

Entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e nomes da política, como o ex-governador Lavoisier Maia, a deputada do PSB agradeceu a presença de todos e destacou o papel importante que a política tem na vida do cidadão. 

"A política é feita pela união de esforços, pelo encontro de pessoas comprometidas e hoje, aqui, é o que vemos. Um ideal, a vontade do povo de transformar e resgatar o Rio Grande do Norte. E me deixa imensamente feliz, ver tantas pessoas aqui para reconhecerem nosso trabalho e apostarem na renovação de nossa luta. A política social, a política para o ser humano precisa ser uma prioridade. O povo não quer apenas concreto, quer oportunidades", destacou. 

Em seguida, foi a vez da candidata ao Senado, Wilma de Faria que fez questão de exaltar o comprometimento da parlamentar. "É belo e inspirador o compromisso dela com as pessoas, a dedicação de Márcia nesta missão pública de mudar a sociedade", afirmou. 

Líder nas pesquisas na disputa pelo Governo do Estado, o presidente da Câmara Federal Henrique Alves elogiou a presença de público no evento e atribuiu o sucesso da candidatura ao desempenho de Márcia como parlamentar. 

"Nunca Márcia me procurou por algo que não fosse para o povo do Rio Grande do Norte. Estou mais do que convencido que, pela vida de doação, você será uma das mais votadas do RN", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário