quarta-feira, 30 de julho de 2014

Henrique participa de encontro em Parnamirim com Agnelo Alves e Maurício Marques

“Henrique fará no Governo do Estado um trabalho de destaque em todo o Brasil”. Com essas palavras, o deputado estadual Agnelo Alves (PDT), candidato à reeleição, declarou sua expectativa em relação ao candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, em um encontro em Parnamirim. 

A reunião aconteceu na tarde desta terça (29) com o objetivo de apresentar ao povo de Parnamirim os candidatos do prefeito Maurício Marques (PDT) e de Agnelo nesta eleição. 

Na ocasião, o prefeito Maurício Marques e o deputado estadual Agnelo Alves confirmaram o apoio ao nome de Henrique para o Governo, ao de Walter Alves (PMDB) para a Câmara Federal, além do próprio Agnelo para a Assembleia Legislativa. Agnelo, “o maior eleitor de Parnamirim”, nas palavras de Henrique, destacou o trabalho do atual presidente da Câmara como parlamentar. “Ele como presidente da Câmara já fez um trabalho de destaque. Sem dúvida, não se trata de apenas uma obra, mas de todo o trabalho realizado por Parnamirim e pelo Estado”, disse. 

Segundo o prefeito Maurício Marques, Henrique Alves tem um histórico de serviços prestados para a cidade de Parnamirim. “Quando nós precisamos destravar o problema das obras de saneamento básico, foi Henrique que me levou ao Tribunal de Contas da União para falar com o ministro. De uma maneira firme e séria, ele conseguiu do Tribunal a prioridade no exame da matéria e nós conseguimos fazer as adequações que o TCU pedia”, relatou, complementando em seguida que Henrique é o “mais preparado nome para tirar o Estado do caos”. 

Henrique destacou em seu discurso as dificuldades pelas quais passam os municípios do RN, principalmente no relacionamento com o Governo do Estado. “Fiquei impressionado com o que o prefeito Maurício Marques disse aqui, que o município de Parnamirim não tem recebido um tostão sequer do Governo do Estado. Como um governo se ausenta de fazer uma parceria com um município tão importante quanto Parnamirim? Parceria não é favor. Se o eleitor assim decidir, em janeiro vou ser o governador de Parnamirim e vocês poderão contar com o Governo do Estado”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário