domingo, 27 de julho de 2014

Fátima participa de procissão e novena em Santana do Matos e Campo Grande

A deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pela coligação "Liderados pelo Povo", acompanhou na tarde deste sábado (26) a procissão de Sant'Ana, em Santana do Matos. À noite, assistiu novena da mesma padroeira, em Campo Grande, no Médio Oeste. 

Em Santana do Matos, a deputada esteve acompanhada do vice-governador Robinson Faria; do ex-prefeito do município Assis da Padaria, do PSB; e dos deputados Fábio Faria e José Dias; além de aliados. 

Em Campo Grande, assistiu às apresentações das bandas filarmônicas da cidade ao lado do deputado Fernando Mineiro, de Adriano Gadelha, candidato a deputado federal; do ex-vice-prefeito Caramuru Paiva; e da vereadora Lilia Holanda. 

Fátima também visitou a feira de artesanato e produtos da terra, degustou as iguarias locais e caminhou na praça de eventos. 

Testemunhos 

"Ela teve papel fundamental na aprovação do projeto que beneficiou a categoria da qual eu faço parte. Em todo lugar essa mulher está trabalhando, trabalhando e trabalhando. Como não votar nela?", exclamou o agente comunitário David Vieira. As professoras Francineide Vieira e Maria Vilani também reconhecem o trabalho da deputada para a educação como um divisor de águas no RN. 

"Uma realidade antes e outra depois. Um olhar especial que transformou para melhor a vida de parcela considerável de alunos e professores", assinalou Vilani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário