quinta-feira, 26 de junho de 2014

PSB fará convenção estadual nesta sexta-feira

Os militantes e filiados ao PSB de Natal e do interior vão participar da convenção estadual do partido nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 13 horas, no Ginásio Nélio Dias. 

"A convenção será um momento democrático, com a participação dos militantes, filiados e dirigentes. Assim, teremos um dia decisivo, após muito diálogo sobre os rumos do partido. Depois de amadurecermos este debate, serão oficializados os nomes com os quais vamos concorrer nas chapas majoritária, para o Senado, e proporcional, à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa”, afirmou a presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria. 

“Também vamos homologar nossa aliança. Na convenção, cada um vai expressar o sentimento e o pensamento sobre os nomes que estão à disposição do partido e sobre a coligação que vamos formar. Será o início da caminhada rumo à vitória do Rio Grande do Norte, com entusiasmo e união", destacou Wilma de Faria. 

O diretório estadual do partido tem convocado os prefeitos, vereadores, lideranças municipais e demais filiados para a participação na convenção. 

Com isso, estarão, no Ginásio Nélio Dias, representantes de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. As caravanas de diferentes cidades do RN têm confirmado presença na convenção que será realizada no Ginásio Nélio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário