quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mulher é presa após morder PM durante blitz da Lei Seca em Natal

Uma mulher foi presa por desacato após morder e agredir um policial militar durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. 

A barreira foi montada na Rua Walter Duarte de 1h30 às 4h. Segundo o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento de Trânsito da PM, a mulher havia bebido e ficou inconformada depois de ser parada na blitz. 

“Ela ficou indignada porque a barreira foi montada naquela rua. O local é uma rota alternativa que alguns condutores fazem para escapar da polícia”, afirmou o oficial."

Depois de ser abordada pelos policiais, ela discutiu com um dos agentes de trânsito e depois chegou a agredi-lo com tapas e o mordeu no braço", acrescentou o tenente. 

A motorista foi detida e submetida a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberada. Durante a blitz, quatro pessoas foram presas por crime de embriaguez ao volante e mais 31 tiveram a Carteira Nacional de Habilitação retidas por infrações administrativas. Ao todo, foram realizados 68 testes de bafômetro.
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário