quarta-feira, 28 de maio de 2014

Robinson Faria participa de comício em Ipanguaçu

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou nesta terça-feira (27) de caminhada e comício na cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. 

Ao lado do candidato a prefeito Geraldo Paulino (PT) e do vice Valdereto Bertoldo (PPS), além do ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), vereadores e lideranças da região, o vice-governador percorreu as ruas do conjunto habitacional presidente Lula. 

Robinson conversou com a população e destacou o trabalho dos candidatos pela cidade. "O povo de Ipanguaçu é livre e já escolheu seu prefeito. 

Um homem que tem palavra, simples e que vai continuar trabalhando por melhores condições de vida da população", afirmou. 

O candidato ao cargo de prefeito é presidente da Câmara e assumiu a prefeitura em março promovendo ações voltadas para melhoria da saúde da população e infraestrutura da cidade. 

Em seu discurso, Robinson também lembrou a parceria com o PT e o importante apoio do governo federal como o programa Mais Médicos e a instalação de um campus do IFRN na cidade. A eleição suplementar em Ipanguaçu será no próximo domingo, dia 1 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário