quarta-feira, 28 de maio de 2014

“PM e CBM conseguiram importantes conquistas ontem”, declara Fátima

A deputada federal Fátima Bezerra registrou, nesta terça-feira (27), no plenário da Câmara dos Deputados, o desfecho da reunião dos policiais e bombeiros militares com o Governo do Estado, na tarde de ontem, 26 de maio. 

Fátima ressaltou que tem acompanhado a luta das categorias há muito tempo, inclusive, em alguns momentos, a pedido das entidades, tem feito medicações com o Governo do Estado. 

“Quero aqui, mais uma vez, saudar as entidades representativas pela maturidade e responsabilidade que tiveram na condução das negociações em prol da valorização profissional dos policiais e bombeiros, conseguindo importantes conquistas, como o reajuste de 32% e a aprovação da Lei de Promoção de Praças. A Lei dos Praças assegura perspectiva de ascensão profissional para mais de 85% dos efetivos da PM e do CBM”, disse. 

Fátima destacou ainda a posição do governo em ter evoluído nas negociações. “Esperamos que os compromissos assumidos sejam efetivamente cumpridos, como por exemplo, o envio da mensagem que trata das reposições das perdas salariais a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN)”, afirmou. “Nunca é demais repetir: o caminho mais saudável e eficiente para resolver conflitos, é através do diálogo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário