sexta-feira, 30 de maio de 2014

“Daniela Mercury explora a homossexualidade para ganhar dinheiro”

Mara Maravilha resolveu soltar o verbo contra a Rainha do Axé, que se casou com outra mulher, a jornalista Malu Verçosa. 

“A Daniela Mercury tem coisas que eu não admiro. É uma liberdade dela, mas também não admiro. Acho que a Daniela explora isso para ganhar dinheiro… Pronto! Ela explora, né? Tira proveito disso, sim!”, disse a ex-apresentadora baiana em entrevista à revista Conta Mais. 

Mara também criticou a exposição da homossexualidade no país. “Não estou preocupada em agradar ao outro. Já fiz a minha escolha, sei quem eu quero agradar: a Deus. Se não estou agradando com esse meu posicionamento, paciência, mas te garanto que muita gente pensa igual a mim. Não estou julgando, apenas dando a minha opinião de que o homem nasceu para a mulher e a mulher para o homem. Não vou achar que é bonito pessoas se beijando em público, tanto heterossexual como homossexual. Vi que a Joelma foi criticada pelos artistas no Twitter… Achei ridículo, assim como essa história de #ficarem postando fotos com bananas. Eu não sou macaca, para mim, viemos de Adão e Eva. Temos referências anti-racismo como Martin Luther King (1929-1968) e, agora no Brasil a referência é uma banana? É um modismo para vender camiseta, tirar proveito”. 
Portal de Notícias. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário