quinta-feira, 29 de maio de 2014

Currais Novos reúne milhares de pessoas no “Dia do Desafio” e supera expectativas

A chuva não impediu que milhares de currais-novenses se reunissem no Largo do Tungstênio na tarde e noite desta quarta-feira (28) durante as atividades da programação do “Dia do Desafio” em Currais Novos. 

O evento aconteceu em todo o Continente Americano e teve como objetivo principal reunir a população em atividades físicas e incentivar a prática de exercícios. 

Em alguns momentos de forte precipitação, a população não se evadiu do local e a chuva parecia animar mais ainda os que participavam dos exercícios físicos comandados pelos professores do SESC RN, além de educadores físicos do município. 

Ao recepcionar a diretora regional do SESC RN, Jeane Amaral, o prefeito em exercício, João Gustavo, agradeceu a parceria e afirmou que Currais Novos está preparada para qualquer desafio e aproveitou para solicitar mais ações em benefício da população. 

“Este é um evento importante que trouxemos para Currais Novos pela primeira vez e queremos continuar com esta parceria importante com o SESC, Fecomércio e CDL”, disse João. 

A diretora do SESC parabenizou a organização do evento em Currais Novos e afirmou o compromisso da instituição em trazer eventos deste porte para a cidade e também adiantou que o SESC será uma das parceiras da Festa de Sant’Ana 2014. 

Em pouco mais de cinco horas de exercícios e atividades físicas constantes, crianças, jovens, adultos e idosos se reuniram em diferentes pontos de “Desafios” para praticarem corrida e caminhada, muay thai, jiu jitsu, ciclismo, dança, capoeira, zumba, caminhada, aeróbica, alongamentos, pilates, além de jogos nos ginásios municipais. 

O auge do evento se deu com as aulas do projeto “Academia na Praça”, que reuniu centenas de pessoas no Largo do Tungstênio. 

O evento é uma realização do SESC RN e Fecomércio em parceria com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos. O resultado da disputa entre Currais Novos (RN) e Jucás (CE) deverá ser anunciado no final deste mês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário