sexta-feira, 30 de maio de 2014

Caicoenses conquistam o tricampeonato no Dia do Desafio 2014

Mais de 80% da população se mobilizou para a conquista do terceiro título 81,69% da Caicó contra 7,41% da cidade de Cajicá na Colômbia. 

Com esse percentual esmagador, Caicó conquista o tricampeonato no Dia do Desafio, evento de incentivo a prática de atividades físicas, realizado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. 

A mobilização começou muito cedo, logo às 5h da manhã, tinha gente correndo, caminhando ou fazendo alongamento. Em todo lugar ninguém ficou parado, seja na Ilha de Sant’Ana, unidade do Sesc Seridó, Centro Administrativo. 

O resultado também foi conquistado com as atividades físicas nas empresas visitadas, onde todos deram uma pausa para se exercitar sob a orientação dos professores de educação física do Sesc. Mas, não parou por aí, os professores também visitaram hospitais, colégios, creches, asilos. 

Quem estava em casa, pode se movimentar ouvindo nas ondas do rádio a orientação sobre como se exercitar com segurança. 

Para não esfriar o ânimo da população, um trio elétrico circulou pela cidade convidando a todos a se mexerem e ajudarem à cidade a conquistar o tricampeonato na competição. 

Outro destaque do evento foi o trabalho dos parceiros, que vestiram a camisa do evento: Prefeitura Municipal de Caicó, Sindicato do Comércio Varejista e CDL. 

Currais Novos não conquistou a vitória por oito pontos percentuais frente a Jucás (CE), e o resultado entre Mossoró e Teresina (PI) estará disponível ainda nesta sexta-feira (30/05) no site www.diadodesafio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário