quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

UFRN convoca estudantes inscritos no cadastro reserva do SISU

A Universidade Federal do Rio Grande de Norte (UFRN) divulgou o resultado do cadastro de reserva da 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). 

Os alunos que estão na lista devem assistir às aulas imediatamente. A relação só contem os nomes dos candidatos convocados na 3ª chamada, na situação de cadastro reserva, que compareceram ao cadastramento, pois os estudantes que não efetuaram o procedimento não conseguirão vaga para ingresso no curso, já que não haverá mais nenhuma chamada para esta edição da seleção. 

Os alunos que ainda não possuem registro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) devem efetuar o cadastro, no www.sigaa.ufrn.br, utilizando os dados pessoais informados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e o número de matrícula na UFRN. 

O cadastro de reserva possui vagas para Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, em cursos de diversas áreas, como Medicina, Direito, Administração, Odontologia, Letras, Engenharias, Filosofia, Ciências e Tecnologia, Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Zootecnia, Artes Visuais, entre outras áreas. 

Para conferir a lista dos candidatos, basta acessar o link: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=116914682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário