terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prefeitura assinará documento de locação de imóvel do INSS com presença do Ministro Garibaldi

Após seis meses do envio da proposta para locação de parte do imóvel do INSS Currais Novos ao Presidente do Instituto, Lindolfo Oliveira, a Prefeitura Municipal recebeu na última semana a confirmação de que o prédio onde no passado serviu como consultório médico do INAMPS, será locado ao município e irá abrigar a Secretaria Municipal de Finanças e a Controladoria do Município. 

A assinatura do documento de locação do imóvel acontecerá no próximo dia 10 de março, às 11h, no Gabinete Municipal, com a presença do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves. 

Após a solenidade, o prefeito Vilton Cunha e Garibaldi irão visitar o local e a Agência da Previdência Social do município. 

Nesta segunda-feira (24), Vilton e o secretário de infraestrutura, Ricardo Bezerra, visitaram o local para conhecer o espaço e as áreas que serão adequadas para receber a estrutura das secretarias. 

Um dos benefícios da mudança da sede da SEMFIN e Control é a melhoria da estrutura física e a localização de fácil acesso ao centro da cidade e aos demais órgãos da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário